25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

assustador - 30/07/2024, 20:28 - Da Redação

DJ é preso suspeito de tentar ‘arrancar útero’ de ex com a mão

Vítima foi levada para o hospital às pressas e está internada

Inconformado com término, 'desalmado' golpeou vítima na cabeça e a estuprou
Inconformado com término, 'desalmado' golpeou vítima na cabeça e a estuprou |  Foto: Reprodução/Freepik

Um homem de 36 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (30), suspeito de estuprar e tentar “arrancar o útero” da ex-namorada com as mãos. Os crimes aconteceram nesta madrugada, na casa da vítima, localizada na região norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que trabalha como DJ em festas, foi até a casa da ex tentar reatar a relação, mas, com a negativa, a golpeou na cabeça e a estuprou. Na sequência, o meliante enfiou uma das mãos nas partes íntimas da vítima tentando arrancar os órgãos internos da vítima. Após os abusos, ele fugiu.

Leia também:
Drogas, armas e munições: PM faz apreensão pesada em Lauro
Com 'mãozinha' do 'BBB do crime', homicida é o 466° foragido preso

A mulher foi levada para o Hospital Risoleta Neves com um sangramento intenso. A vítima precisou ser internada após lacerações nas partes íntimas serem confirmadas e foi ouvida ainda na unidade de saúde.

“Ela contou que ele conseguiu arrancar alguma coisa, que ela ainda não sabia o quê. Para ser ouvida a vítima precisou ser amparada por dois profissionais da saúde”, detalhou o tenente Nikolas Brandhuber.

O ‘desalmado’ foi localizado pela polícia na comunidade em que mora com a atual companheira. Ao perceber a presença das autoridades, ele tentou fugir, mas foi alcançado. O suspeito negou as acusações.

exclamção leia também