A morte de duas irmãs, ocorrida nesta segunda-feira (21), na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, teria sido motivada por uma disputa por divisão de bens. O ex-marido de uma das vítimas, identificada como Eliane Miranda de Araujo Milbratz, é o principal suspeito do crime.
Leia também:
Empresário desaparece após ser abordado na porta de casa em Salvador
Mulher mata ex-marido a golpes de faca e é presa em Uauá
O relacionamento entre o empresário, que não teve a identidade revelada, e Eliane, de 41 anos, havia terminado há alguns meses, mas questões relacionadas à partilha de bens teriam se tornado um ponto de conflito.
Informações iniciais indicam que o rapaz teria solicitado uma reunião com Eliane, e sua irmã, Hiane Miranda de Araujo Aguiar, de 35, no local onde ambas foram mortas dentro de uma loja de motos. Durante o encontro, ele teria disparado contra as duas.
Veja o vídeo:
O indivíduo foi preso por feminicídio em um posto de combustíveis de Nova Viçosa pela Polícia Militar, de acordo com informações apuradas pelo Portal MASSA!.
Após ser autuado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), ele foi encaminhado a uma delegacia, onde aguarda decisão judicial.