29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PIPOCO PRA DÁ E VENDER - 02/05/2024, 14:45 - Pedro Moraes - Atualizado em 02/05/2024, 14:57

Desceram o dedo! Vídeo mostra cenário de guerra no bairro do Arenoso

Carros e casas foram crivados de tiros na madrugada desta quinta-feira

Guarnições receberam a denúncia de que suspeitos haviam invadido um carro na Liberdade
Guarnições receberam a denúncia de que suspeitos haviam invadido um carro na Liberdade |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo//Divulgação/PM

A madrugada desta quinta-feira (2) para parte dos moradores do bairro de Arenoso, em Salvador, mais pareceu um filme de ação ou de terror. Segundos antes da morte de duas cabeças em confronto com agentes da CIPT/Rondesp BTS, o que se viu em ruas da região foi um cenário de guerra.

O Portal MASSA! obteve de um leitor um vídeo que mostra casas e carros tomados de pipocos. Durante patrulhamento, as guarnições receberam a denúncia de que suspeitos haviam invadido um carro na Liberdade.

Na localização do veículo, cinco homens foram notados, mas fugiram. Posteriormente, eles colidiram com um muro na altura da Rua Reinaldo Praxedes. Foi aí que os lalaus abriram fogo contra os militares.


Leia mais

Líder de facção, Dj Binga queria 'panhar' cargo político em Serrinha

Suspeitos vão pra vala ao 'dar testa' com a Rondesp no Arenoso

Com a trocação, dois deles foram baleados e socorridos ao Hospital Roberto Santos, onde não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre as identidades das vítimas.


Pegue a visão:

Resultado

Além dos abates, os PMs encontraram 96 porções de maconha, uma pistola calibre 40 e uma pistola calibre 9mm, que foram apresentadas na sede do DHPP, onde a ocorrência foi registrada.

exclamção leia também