A madrugada desta quinta-feira (2) para parte dos moradores do bairro de Arenoso, em Salvador, mais pareceu um filme de ação ou de terror. Segundos antes da morte de duas cabeças em confronto com agentes da CIPT/Rondesp BTS, o que se viu em ruas da região foi um cenário de guerra.
O Portal MASSA! obteve de um leitor um vídeo que mostra casas e carros tomados de pipocos. Durante patrulhamento, as guarnições receberam a denúncia de que suspeitos haviam invadido um carro na Liberdade.
Na localização do veículo, cinco homens foram notados, mas fugiram. Posteriormente, eles colidiram com um muro na altura da Rua Reinaldo Praxedes. Foi aí que os lalaus abriram fogo contra os militares.
Leia mais
Líder de facção, Dj Binga queria 'panhar' cargo político em Serrinha
Suspeitos vão pra vala ao 'dar testa' com a Rondesp no Arenoso
Com a trocação, dois deles foram baleados e socorridos ao Hospital Roberto Santos, onde não resistiram aos ferimentos. Não há informações sobre as identidades das vítimas.
Pegue a visão:
Resultado
Além dos abates, os PMs encontraram 96 porções de maconha, uma pistola calibre 40 e uma pistola calibre 9mm, que foram apresentadas na sede do DHPP, onde a ocorrência foi registrada.