
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (10), após tentar arremessar celulares, maconha e carregadores por cima do muro do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da unidade prisional.
Leia Também:
O ’descarado’ estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos policiais. O homem também tentou meter fuga, deixando os materiais pelo caminho, mas foi alcançado pelos agentes e conduzido à Delegacia da Polícia Civil da cidade.
Com ele, os policiais encontraram um celular, cartões bancários e documentos pessoais. Nas imediações do presídio, foram apreendidas três garrafas PET envolvidas em fitas adesivas, contendo 492 gramas de maconha, três carregadores, dez kits de massa epóxi e mantimentos.
Durante o depoimento, a ‘mula’ confessou que receberia R$ 300 pelo serviço e que utilizou sua própria motocicleta para realizar a entrega. Ele deve responder por tráfico de drogas e por facilitar a comunicação entre detentos e o exterior.