31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Camisa de Saudade - 09/02/2025, 11:35 - Da Redação - Atualizado em 09/02/2025, 13:13

Desassombrado morre depois de trocar tiro com a PM em Lauro de Freitas

Jovem foi baleado durante abordagem em Portão, Lauro de Freitas

Suspeito portava drogas e arma durante abordagem
Suspeito portava drogas e arma durante abordagem |  Foto: Divulgação

Um homem identificado como Jeferson Fontes de Jesus, de 22 anos, 'foi de arrasta' na tarde deste sábado (8) após confronto com policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na localidade de Pé Preto, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.

Leia mais:

Saiba quem é Bola de Fogo, principal matador do CV no Nordeste que foi preso pela polícia

Mulher envenena e mata namorado após ele desistir do casamento

Segundo informações da PM, os agentes teriam dado um enquadro, quando o suspeito, que estava armado, reagiu e atirou contra a guarnição. Os policiais revidaram e ele foi atingido.

Após ser baleado, Jeferson foi levado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre .40 com numeração adulterada, além de porções de cocaína, crack e maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Crime foi registrado na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas
Crime foi registrado na 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas | Foto: Reprodução | Google Maps

exclamção leia também