O hemem que feriu uma mãe e matou o filho dela com disparos de arma de fogo, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi direcionado para o tribunal e seu julgamento será com júri popular. A data para Hugo Déivid Sirino dos Santos, de 26 anos, ser julgado ainda nãao foi definida.
O homem foi preso em novembro de 2023, porém a fatalidade ocorreu um ano antes, em 2022. Hugo é acusdo de balear uma mulher e o filho, Breno Fontes, que tinha 18 anos na época, por conta de uma briga após ele ter mijado na porta da casa das vítimas.
Leia mais:
Jovem tem vida ceifada dentro de garagem em Fazenda Coutos
Envolvido com pornografia infantil é detido em Águas Claras
Após tiroteios e violência, PM chega junto na Vila Verde
Os dois atingidos foram socorridos para uma unidade hospitalar da região. A mãe passou por duas cirurgias e foi liberada do leito. Já o jovem não resistiu e morreu dois meses após o acontecido.
Hugo foi levado para o xilindró, portando uma pistola, munições, celulares e notebooks. Ele alegou legítima defesa e foi solto em seguida, por não haver flagrante. Porém, ele foi acusado pelo assassinato de Breno após o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aceitar a denúncia do Ministério Público Estadual (MP-BA).