
O 'desalmado' que matou um homem com vários golpes de faca, em Varzedo, no Recôncavo baiano, no último dia 1º, foi localizado pela polícia e preso, nesta segunda-feira (8), em Cruz das Almas, na mesma região do estado.
De acordo com a Polícia Civil, Daniel Silva Santos passou os últimos dias foragido, em Salvador, e retornou para o interior, onde foi capturado.
A vítima, identificada como Aloísio Ribeiro dos Santos, não resistiu às diversas lesões causadas pela faca e morreu, na quinta-feira (4), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para onde havia sido socorrida.
Leia também
Sexo em alto mar! Casal faz praia de motel e ‘mete dança’ na Barra
Idosa leva a pior ao sair de casa depois de ouvir tiros em Feira
Inicialmente, populares disseram que a briga entre os dois havia ocorrido dentro de um bar e teria sido ocasionada por causa de um copo com cachaça, mas a família da vítima diz que Aloísio foi morto por causa de ciúmes.
Uma ex-namorada de Daniel teria feito uma faxina na casa de Aloísio, no período do Natal, e ele não teria gostado. Para se vingar, o suspeito ofereceu carona à vítima, a deixou em casa e, depois, retornou com uma peixeira e cometeu o crime.
Daaniel será ouvido pela Polícia Civil, que investiga a verdadeira motivação do homicídio.
