
Um homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta terça-feira (12), no bairro Alto da Vitória, na cidade de Santana, por ter descumprindo medidas protetivas de urgência em contexto de violência doméstica contra uma mulher de 24 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o desacreditado foi encontrado em endereço ligado a familiares, não ofereceu resistência e foi conduzido à unidade policial.
Leia Também:
Ainda segundo a polícia, o homem descumpriu determinações judiciais impostas para proteção da vítima. Ele possui antecedentes criminais e responde a processo por tentativa de homicídio qualificada, com trâmite iniciado em 2016.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Santana. A ação foi realizada por equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI-Cerrado) da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em conjunto com a Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, após diligências e cruzamento de informações. O investigado permanece à disposição do Poder Judiciário.