28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Jardim Cajazeiras - 20/11/2023, 19:28 - Da Redação

Dentista que fazia parte da Bamor é morto em Salvador

Homens em um carro atiraram contra a vítima

João Vitor se formou no começo deste ano
João Vitor se formou no começo deste ano |  Foto: Reprodução/Redes sociais

O dentista João Vitor Sena Rodrigues, 27 anos, foi morto a tiros, na madrugada do último domingo (19), no bairro Jardim Cajazeiras, em Salvador. A vítima era integrante de uma torcida organizada do Bahia, a Bamor.

João Vitor se formou no começo deste ano e chegou a exercer a profissão em Pernambuco. Há cerca de duas semanas, ele estava atendendo na cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 300 quilômetros de Salvador.

O profissional retornou à capital baiana na madrugada de sábado (18) para rever a família e levaria a motocicleta que era proprietário para a cidade do interior. Após passar o sábado com a mãe, João Vitor saiu com amigos. Eles foram para a sede da torcida Bamor, no bairro de Nazaré.

Segundo informações repassadas pela família, após deixar a local da torcida organizada, de moto, o dentista teria seguido para um novo encontro de integrantes do grupo tricolor. Outros membros da Bamor seguiam para o mesmo destino em um carro.

Quando passavam pela região de Jardim Cajazeiras, nas proximidades de um motel, homens que estavam em um outro carro passaram a atirar contra os integrantes da torcida. João Vitor teria sido atingido por um dos disparos, enquanto o amigo do dentista fugiu na moto. Uma corrente e uma pulseira de ouro do rapaz foram roubadas.

O dentista chegou a ser socorrido para a UPA de São Marcos, mas morreu na unidade de saúde. De acordo com a Polícia Civil, a motivação e autoria do crime são apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

exclamção leia também