30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

À luz do dia - 16/03/2024, 14:14 - Da Redação- Atualizado em 16/03/2024, 14:57

Dentista é assaltada com socos na orla de Salvador; confira relato

Caso aconteceu nas primiras horas da manhã deste sábado (16), em Amaralina

Dentista foi agredida com socos
Dentista foi agredida com socos |  Foto: Reprodução/Instagram drakellyaraujo_

A dentista Kelly Araujo está traumatizada com a situação que vivenciou nas primeiras horas da manhã deste sábado (16). Ela foi assaltada, no Largo das Baianas, em Amaralina, na orla de Salvador, por dois homens.

Além de perder uma corrente e um relógio, a profissional de saúde, que também dedica parte do tempo à corrida, foi agredida com três socos no rosto. O local ficou com um edema, mostrado por Kelly em um vídeo ao qual o Portal Massa! teve acesso.

Segundo a dentista, ela estava com uma amiga, finalizando a atividade física, por volta das 6h30 da manhã, quando a dupla se aproximou e começou a agredi-la para tomar os pertences. De acordo com ela, os assaltantes não estavam armados e toda cena foi flagrada por pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

"Parei a viatura da polícia e me falaram que aqui, nessa região, tá tendo assalto desse tipo, todos os dias. Quando eu cheguei na tenda onde estavam meu celular e a chave do meu carro, um outro colega disse que outro casal tinha acabado de ser assaltado", disse Kelly.

A reportagem do Portal Massa! entrou em contato com as polícias Civil e Militar para checar se a dupla de criminosos havia sido localizada.

A Polícia Militar informou que "buscas foram feitas em toda a região, mas nenhum suspeito foi localizado. A mulher foi orientada a registrar a ocorrência junto à delegacia que atende ao bairro". Já a Polícia Civil disse que "até o momento, não houve registro do fato".

Confira o relato da vítima:

exclamção leia também