28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Viiixeee! - 31/12/2023, 09:59 - Da Redação- Atualizado em 31/12/2023, 11:01

"Cuspiram meu filho", alega prefeito sobre briga com rifeiro baiano

Marcus Sarmento ficou com o rosto ensanguentado após ter a testa partida na confusão com Ramhon Dias

Ramhon Dias e prefeito de Itanagra e seu filho
Ramhon Dias e prefeito de Itanagra e seu filho |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após se envolver em uma grande confusão com o rifeiro e influencer digital Ramhon Dias, em uma festa de pré-réveillon em Mata de São João, o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (Avante), publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que seu filho foi cuspido e agredido no evento.

"Não me arrependo de nada do que eu fiz. Fui ao banheiro pela primeira vez com o meu filho. Meu filho foi cuspido. Tirei meu filho de problema, fui para o camarote do prefeito. Voltamos ao banheiro em um segundo momento, e estava lá: o marginal, rifeiro, que tem nove passagens pela polícia, com quatro seguranças e uma equipe para me intimidar", afirmou Marcus Sarmento, que teve a testa partida durante a confusão. Veja o vídeo da confusão.

Em outro trecho, o prefeito de Itanagra afirmou que sempre vai proteger os filhos. "Desviei meu caminho, passei, e agrediram meu filho. Eu sou pai. Não importa o cargo que eu exerça, eu vou dar o sangue pelos meus filhos", completou. Até o fechamento desta matéria, o rifeiro e influencer digital Ramhon Dias não se manifestou sobre a situação.

Confira o vídeo do prefeito de Itanagra

exclamção leia também