29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Ousadia - 04/04/2026, 10:50 - Da Redação

Criminoso entra pelo telhado e leva joias em loja na Bahia

Além do prejuízo, a ação causou danos estruturais no espaço

Homem rompeu o telhado e o forro para conseguir entrar no estabelecimento
Homem rompeu o telhado e o forro para conseguir entrar no estabelecimento |  Foto: Achei Sudoeste

Uma joalheria foi invadida e furtada na madrugada da última quarta-feira (1º), na cidade de Brumado, a cerca de 535 km de Salvador. O criminoso teria acessado o local pela parte superior do imóvel.

Segundo informações do site Achei Sudoeste, o suspeito rompeu o telhado e o forro para conseguir entrar no estabelecimento.

Entrada pelo teto

Após invadir a loja, o homem levou diversas peças de prata. A ação também causou danos estruturais no espaço, principalmente no teto e em parte do mobiliário.

Leia Também:

O caso chamou atenção pela forma de acesso, que evitou portas e entradas tradicionais, dificultando a ação imediata de segurança.

Prejuízo e investigação

O proprietário informou nas redes sociais que a loja permanecerá fechada temporariamente. O período será utilizado para reparos e levantamento do prejuízo total.

A Polícia Civil (PC) da Bahia deve analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor do crime.

exclamção leia também