Momentos de pânico e terror foram vividos por moradores do bairro de Mussurunga, em Salvador, na noite desta terça-feira (18), quando por volta das 20h, homens exibindo armas circularam pelas ruas do local, na região do setor L. A suspeita é de um ataque a um grupo rival.
Imagens que foram registradas por câmeras de segurança de residências mostram o momento que os suspeitos passam pelo local e é possível ver que tem uma criança com eles, e que aparentemente ela também está com uma arma de fogo. Em seguida, tiros foram disparados na região, segundo relatam moradores.
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) reforçou a segurança no bairro após ser acionada. Guarnições da 49ª Companhia Independente (CIPM) ficaram no local. Apesar disso, nenhuma prisão foi registrada até o momento e as imagens seguem sendo analisada para identificação dos suspeitos.
Nota da PM
Policiais militares da 49ª CIPM, com o apoio de guarnições da Operação Apolo e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), foram acionados pelo Cicom após denúncias sobre um grupo de homens efetuando disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Vila Verde, em Mussurunga, na noite de terça-feira (18).
As equipes realizaram o cerco na região com incursões e abordagens, mas os suspeitos não estavam mais no local. Buscas foram feitas a fim de localizá-los, mas ninguém foi preso.