28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Abuso - 06/04/2025, 08:00 - Da Redação

Criança é infectada com IST após ser estuprada no interior da Bahia; entenda

Crime teria seido cometido pelo padrasto da garota, preso na última sexta-feira

Polícia Civil investiga o caso
Polícia Civil investiga o caso |  Foto: Ilustrativa / Divulgação

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, uma menina de 11 anos, na cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi diagnosticada com uma infecção sexualmente transmissível (IST), o que levantou suspeitas sobre o crime.

Leia Também:

A prisão do homem, que não teve a identidade revelada, aconteceu na sexta-feira (4). As investigações teriam começado quando a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Nova Viçosa foram informados sobre o resultado dos exames médicos feitos pela criança.

Durante o depoimento, a menina contou que foi abusada algumas vezes pelo padrasto. O caso é acompanhado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e Conselho Tutelar do município.

exclamção leia também