
Um cozinheiro, natural de Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso na última quinta-feira (5) por suspeita de ter dopado e estuprado colegas de trabalho, de 19 e 17 anos, em São Paulo. As vítimas afirmaram que estavam na casa do homem identificado como Luiz Cláudio do Nascimento Santana Júnior.
A prisão aconteceu dentro do restaurante Montana Grill, no shopping Anália Franco, em São Paulo. A audiência de custódia que aconteceu na sexta-feira (6) decidiu pela manutenção de Luiz Cláudio na cadeia. O baiano se defende, afirmando ser inocente.
Leia Também:
Exames periciais
Com a realização de um exame, foi revelado a presença de Diazepam, substância sedativa, no sangue e urina de uma das vítimas, conforme informações do g1 São Paulo. O depoimento das duas mulheres foram semelhantes, que teriam sido convidadas pelo cozinheiro para irem à casa deles depois do trabalho.
As denúncias deram início com a mãe da adolescente de 17 anos, que soube do caso pela própria filha. Ao saber da primeira denúncia, a segunda funcionária do restaurante, de 19 anos, também registrou boletim de ocorrência contra o homem.
