
Uma cozinheira identificada como Rosana da Silva Santos, de 46 anos, foi assassinada a pedradas na cidade de Queimadas, no norte da Bahia. O caso aconteceu neste domingo (20) e o ex-companheiro dela é apontado como suspeito.
Leia Também:
Rosana teria sido atacada ao lado da casa onde morava pelo suspeito, que não teve o nome divulgado. Ele fugiu em seguida e é procurado pela Polícia Civil (PCBA). O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Cansanção.
A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. Não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.
Rosana trabalhava em uma escola da rede municipal de ensino. Em nota, a Prefeitura de Queimadas se solidarizou com familiares e amigos da vítima e desejou que eles "encontrem conforto e força" para superar a perda. O perfil oficial do Colégio Sônia Maria também manifestou pesar pela morte da colaboradora, que deixa três filhos e dois netos.

