Os parentes de Uanderson Santana Santos, de 26 anos de idade, estão revoltados com as circunstâncias da morte do jovem. Após sair de uma festa neste domingo (6), realizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, o homem foi esfaqueado até a morte. Com o caso, a prima, que teve a identidade preservada, relatou que ele queria apenas se divertir.
"Ele foi se divertir como todo jovem que gosta de se divertir e infelizmente na saída da festa houve essa covardia", relatou, em entrevista à TV Bahia.
A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) enfatizou, por meio de nota, que o suspeito de cometer o crime segue preso e deve passar por audiência de custódia na terça-feira (8).
Leia Mais
Suspeitos de tráfico de drogas encaram a PM e vão 'de base'
Bonde cobra resgate, recebe pagamento mas assassina homem
Jovem morre a facadas e policial é ferido após festa em Salvador
Um dia depois, Uanderson foi enterrado nesta segunda. Além dele, um policial militar ficou ferido após ser atingido por uma garrafa lançada pela namorada da vítima.
Do mesmo modo, a mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal, porém foi liberada e esteve presente no sepultamento. O crime está sob comando do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde o suspeito foi encaminhado.