O corpo do jovem Haziel Martins Costa, de 19 anos, alvo de disparos do policial militar Marlon da Silva Oliveira, foi sepultado na tarde de domingo (29), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.
Leia mais:
Réveillon sangrento! Corpo esquartejado é encontrado em Salvador
Mulher é presa após chamar PM de "preto safado"
Turista morre e esposa fica ferida após ataque a tiros em bar na Ilha
Haziel foi vítima de disparos do policial na madrugada de domingo (1º), na localidade do Alto da Ondina. Após 27 dias internado, o jovem morreu.
"Meu filho foi brutalmente assassinado, sem motivos. Eu estou aqui lutando por justiça. Vou lutar todos os dias", lamentou a mãe Kelly Martins, em entrevista à TV Bahia.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que a PM instaurou um processo administrativo disciplinar, enquanto a Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer a motivação do crime.
A PC tem 30 dias para concluir o inquérito, que deverá ser analisado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). O órgão acompanha o caso.
O agente investigado foi afastado das ruas e teve a arma recolhida. Até o fim das investigações da Polícia Civil, o policial foi realocado para a área administrativa.