O corpo de um homem, que não teve a identidade revelada, foi identificado dentro de um saco de lixo, no bairro Capelinha de São Caetano, em Salvador. O caso aconteceu na ligação da rua Padre Antônio Vieira e a travessa Candiúba, neste sábado, 3, por volta das 8h50. Quem identificou o corpo foi funcionários de limpeza urbana, de acordo com informações da Polícia Militar.
Acima de tudo, os trabalhadores estavam na localidade chamada Curva da Jaqueira. Quando estavam no local, os agentes entraram em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que a remoção do corpo juntamente com a perícia fossem realizados.
Algumas informações preliminares apontaram que o cadáver estava em um contêiner de lixo e foi descoberto quando os resíduos foram excluídos para o caminhão de coleta. Foi aí que funcionários da limpeza urbana notaram os pés da vítima, que estava junto a pedaços de papelão.
Por outro lado, a autoria e a motivação do caso ainda vão ser investigadas pela Polícia Civil. Nesse sentido, por meio de nota, a PM informou que desde às 9 horas equipes foram enviadas para começar a busca por mais informações do crime.
Leia Mais
Polícia bate casal 'mão de visgo' após assalto a buzu na Bahia
Tráfico sobre baque após apreensão de fuzil e maconha em Feira
Funcionária dá 'preju' de mais de meio milhão em clínica de Feira