
Durante uma blitz da Transalvador na madrugada desta quinta-feira (17), na orla de Amaralina, em Salvador, agentes se depararam com uma cena de causar arrepios. Ao abordar um motorista que tentou driblar a fiscalização, encontraram um corpo dentro do carro no banco do carona.
Leia Também:
A Transalvador confirmou o caso à equipe de reportagem do Grupo A TARDE, que informou a passagem da ocorrência para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Ao observar a situação, os agentes acionaram equipes do Serviço Médico de Urgência (Samu), que constataram o óbito. A Polícia Militar (PM) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estiveram no local.
Ao ser questionado sobre o corpo no veículo, o motorista deu versões contraditórias e afirmou que não conseguia se comunicar com outras pessoas. No entanto, os agentes encontraram três celulares com ele.
O carro, que pertence a uma empresa, não possuía registro de roubo ou furto. Segundo a Transalvador, o condutor não apresentava sinais de embriaguez.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará repostas sobre o que motivou a morte e uma possível relação entre o motorista e o cadáver. O veículo foi levado para o pátio da Transalvador.