28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

PRESUNTO DEFUMADO - 26/12/2023, 14:45 - Pedro Moraes- Atualizado em 26/12/2023, 15:07

Corpo deixado na Bonocô foi alvo do ‘tribunal do crime’

A vítima tinha 49 anos de idade e foi encontrado na segunda passarela da Bonocô

A vítima tinha 49 anos de idade e foi encontrado na segunda passarela da Bonocô
A vítima tinha 49 anos de idade e foi encontrado na segunda passarela da Bonocô |  Foto: Montagem Portal MASSA!/Reprodução/Redes Sociais

Quem passou pela Avenida Mário Leal Ferreira, mais conhecida como Bonocô, na noite desta segunda-feira (25), pode ter se surpreendido com um objeto largado às traças. Era o corpo de um homem, de 49 anos de idade, morto com quatro tiros disparados por arma de fogo.

Informações obtidas pelo Portal MASSA! indicam que a vítima era usuário de drogas e morava no bairro de Cosme de Farias. Após ele supostamente cometer um crime no bairro, traficantes rivais o assassinaram com cerca de 50 tiros durante a passagem no ‘tribunal do crime’ e fugiram em seguida.

Em contrapartida, as informações não foram confirmadas pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA), assim como pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA). No momento da denúncia, agentes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) compareceram à localidade.

Leia mais

Homem é preso após agredir ex-mulher e levar surra do filho dela

De moto, jovem morre com pescoço cortado por linha com cerol

Corpo é encontrado com marcas de tiros em passarela da Bonocô

Ainda não se sabe se a vítima foi executada na passarela ou apenas deixada lá. As identificações dos autores e a motivação seguem sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

exclamção leia também