Duas pessoas foram encontradas mortas na madrugada deste domingo (4), na altura do km 30 da BA-093, na cidade de Mata de São João, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Tanto o corpo do homem quanto da mulher apresentavam sinais de tiros e tortura, além do fato de estarem amordaçados. Nenhum suspeito, no entanto, havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (5).
Identificada como Manuelle Viviane Souza dos Santos, a mulher tinha 35 anos. Atualmente, a vítima atuava como vendedora de planos de internet. Há três dias, ela havia saído de casa, no município de Dias D'Ávila, para trabalhar em um condomínio localizado em Amado Bahia.
O sumiço da vendedora foi registrado em uma delegacia e a polícia compareceu no condomínio, após a constatação da ocorrência, pois o sinal do celular apontava que ela estaria dentro de um dos apartamentos do residencial. Todavia, Manuelle Viviane não foi encontrada no local.
Leia Mais
Corpo do empresário 'Alan Celulares' é enterrado em Feira de Santana
BA: Taxista some após fazer viagem entre cidades do interior
Suspeito de matar e ocultar corpo de mulher é preso em Santo Estêvão
Já neste domingo, a Polícia Militar recebeu informações de que dois corpos estavam jogados na BA-093. Dessa maneira, os agentes constataram o fato no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A perícia e a remoção das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML) foram realizadas.
O outro corpo, de um homem, que não teve a identidade revelada, está no necrotério. A princípio, o corpo da vendedora foi sepultado na tarde deste domingo, em Dias D'Ávila. Ela deixa duas filhas, uma de 17 e outra de 2 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Mata de São João.