Para a surpresa e decepção de amigos e familiares de Ariane Lima dos Santos, o corpo encontrado no último sábado (27) não pertence a professora que está desaparecida desde o dia 25 de julho.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as investigações e exames periciais complementares concluíram que o corpo encontrado em Vera Cruz na verdade pertence a Valdinéia dos Santos de Oliveira, que também estava desaparecida, porém desde o dia 19 de julho.
Leia também:
Patolino vai a 'sete palmos do chão' após trocar tiros com polícia
PRF apreende mais de 100 kg de drogas em ônibus de turismo na Bahia
"A 5ª Coorpin/Valença se solidariza com os familiares e amigos da professora Ariane Lima dos Santos, por acreditar, baseado em vários indícios, de que o corpo em questão poderia ser o da professora. Diligências continuam sendo realizadas no sentido de localizar Ariane, vista pela última vez na cidade de Camamu", detalhou um comunicado oficial da SSP.
Nesta terça-feira (30), o suspeito de assassinar Ariane Lima dos Santos foi preso em Camamu, no baixo sul da Bahia. O delegado José Neri, responsável pelo caso, confirmou que o homem seguirá preso, por porte de arma, ameaças e outros crimes.