
Brendo Osseiro de Souza saiu de casa, na última segunda-feira (19), para ‘batalhar’ na rua e, na volta para sua residência, sair com a meta do dia batida. Por outro lado, a projeção do motorista por aplicativo teve outro caminho: o da tragédia. Isso porque o corpo do jovem, de 25 anos, foi encontrado sem vida no dia seguinte.
Morador da cidade de Itabuna, situada na zona sul do estado da Bahia, Brendo apareceu somente no município de Mascote, também no sul do estado. O cadáver foi notado em uma estrada, localizada no distrito de São João do Paraíso. Marcas de tiros, perfurações feitas por uma arma branca e queimaduras exibiram a tortura sofrida pela vítima.
Juntamente com isso, o motorista por aplicativo teve o dedo indicador arrancado e os pés amarrados. Em seguida, o corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A identificação dele aconteceu somente por meio de reconhecimento digital.
Leia Mais
Motorista por app pede socorro após enfiar a marcha no próprio ânus
‘Meninos bons’ roubam e disparam contra coroa motorista por app
Motorista por app é assassinado em Feira de Santana
Por fim, Brendo foi sepultado na manhã desta quinta-feira (22), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. Existe a suspeita de que ele tenha sido morto por traficantes. A Polícia Civil investiga o caso.