
A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou, neste sábado (15), o corpo de um homem de 37 anos enterrado sob o piso da cozinha de uma residência em Poço Fundo, no sul do estado. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de novembro de 2024.
A descoberta ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido na sexta-feira (14). Para localizar a vítima, os investigadores utilizaram luminol, um reagente químico que detecta vestígios de sangue, o que ajudou a identificar o local onde o corpo havia sido ocultado.
Leia Também:
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada de forma brutal, com sinais de esquartejamento, e teve o corpo escondido sob o piso da casa.
O principal suspeito do crime é um homem de 39 anos, que já estava preso preventivamente desde 18 de novembro de 2024, cinco dias após o desaparecimento da vítima. No entanto, sua detenção, até então, estava relacionada a crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Poços de Caldas e, posteriormente, seguirá para a seção de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, onde passará por exames que concluirão sua identificação oficial.A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as motivações do crime e a possível participação de outros envolvidos.