25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crueldade! - 14/03/2023, 08:45 - Vinicius Viana

Corpo de baiana é encontrado esquartejado e queimado nos EUA

Namorado da vítima é apontando como o principal suspeito do crime

Vítima teria sido morta com arma de fogo antes de ser mutilada
Vítima teria sido morta com arma de fogo antes de ser mutilada |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da brasileira Nancy Howery Moreira, de 44 anos, foi encontrado esquartejado e queimado na última quinta-feira (9), em um distrito da Flórida, nos Estados Unidos. O principal suspeito do crime era o namorado da vítima.

Nancy, que vivia nos Estados Unidos há quase 23 anos, estava desaparecida desde o dia 15 de fevereiro. A Polícia da Flórida informou que o acusado de feminicídio, identificado como Daniel Stearns, teria matado a namorada com arma de fogo, mutilado o corpo dela e adulterado provas do crime.

Ainda segundo as investigações, o suspeito escondeu os restos mortais de Nancy em uma área arborizada por vários dias e depois queimou o corpo dela para tentar destruir as provas do crime. Após o ato, ele teria abandonado os restos mortais de Nancy em diversos locais.

Nancy era filha de mãe americana e pai brasileiro. Ela morou e estudou na capital baiana até o ano 2000 e tem quatro irmãos em Salvador. Além disso, a maior parte da família paterna de Nancy vive na capital baiana.

Em entrevista ao G1, a madrasta de Nancy, a professora baiana Aliana Alves, disse que a enteada foi vítima de um crime cruel. "É um crime bárbaro. Estamos em estado de choque. Ela foi vítima de feminicídio e de morte extremamente violenta", disse.

Vítima teria sido morta com arma de fogo antes de ser mutilada
Vítima teria sido morta com arma de fogo antes de ser mutilada | Foto: Reprodução/Redes Sociais

exclamção leia também