28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Cruz credo! - 14/03/2025, 20:39 - Da Redação

Coroa sai para trabalhar e é encontrado carbonizado no dia seguinte

Vítima foi identificada como Edmilson Santiago

Edmilson Santiago, conhecido como Badezinho
Edmilson Santiago, conhecido como Badezinho |  Foto: Reprodução

O corpo carbonizado de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (13), em uma área de mata às margens de uma estrada vicinal, na cidade de Elísio Medrado, no Vale do Jiquiriçá. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Leia Também:

Segundo informações obtidas pelo Portal Massa!, a vítima foi identificada como Edmilson Santiago, conhecido como Badezinho. Ele era morador do município de Maragogipe.

Edmilson estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (12), quando teria saído de casa para compromissos de trabalho. Ninguém foi preso pelo homicídio até o momento, enquanto o caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

O corpo dele foi retirado da área de mata pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), sendo depois encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

exclamção leia também