27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Flagrante - 07/02/2026, 21:00 - Da Redação

Coroa mata vizinho, fica de boa em 'apê' e tem fim indesejado

Caso aconteceu na manhã deste sábado (7), em Salvador

Policiais do DHPP agiram rápido
Policiais do DHPP agiram rápido |  Foto: Ilustrativa/Ascom-PCBA

Um homem de 65 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (7), sob suspeita de assassinar Lúcio Pinto da Cruz, de 63 anos, no bairro do Cabula, em Salvador. O crime ocorreu na Rua Tenente Valmir Alcântara e foi rapidamente elucidado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após analisarem câmeras de segurança e ouvirem testemunhas, os investigadores localizaram o suspeito em um apartamento no mesmo andar onde a vítima morava.

Dentro do imóvel do investigado, a polícia encontrou provas contundentes: uma faca suja de sangue, calçados da própria vítima e porções de drogas. Todo o material foi enviado para perícia técnica.

Leia Também:

O homem já passou pelos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário enquanto a Polícia Civil apura a motivação do homicídio.

exclamção leia também