
A viagem de um homem, de 52 anos, e de uma mulher, 21, que seguiam de São Paulo para Aracaju, foi interrompida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de domingo (21), em Humildes, distrito de Feira de Santana.
Os dois foram presos em flagrante por transportar 3.500 papelotes de cocaína, dentro de uma mochila. Segundo a PRF, que parou o buzu na BR-101, onde há um posto da corporação, o pó pesava 3,5 quilos e estava pronto para consumo.
O flagrante
Ao subirem no veículo, os policiais iniciaram a checagem da documentação de todos que estavam no ônibus. Durante a fiscalização e vistoria das bagagens, a equipe encontrou uma bolsa entre as poltronas do casal. Quando os agentes abriram a bagagem, acharam a supresa.
Após alguns minutos de conversa, a passageira informou que foi interceptada na rodoviária do Tietê, na cidade de São Paulo, com uma proposta financeira para transportar a cocaína até a capital sergipana. A PRF não forneceu mais informações a respeito do coroa.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, onde foi feita a lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.
