Um coroa, sem identidade divulgada, foi mandado para trás das grades na quinta-feira (20), por agentes da Polícia Civil da Delegacia Territorial (DT), na cidade de Rafael Jambeiro, no centro-leste da Bahia. Ele é acusado de ter abusado sexualmente das três filhas e engravidar uma delas.
De acordo com informações do titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos De Cargas em Rodovias (Decarga), delegado Rodolfo Faro, o homem, localizado no dia de ontem, já cometia estes crimes por muito tempo.
"Esse indivíduo encontrava-se foragido, se furtando as intimações da delegacia para prestar esclarecimentos e, em razão disso, foi decretada a sua prisão preventiva, que foi cumprida no dia de ontem, após diligências nesse sentido. Esse indivíduo, já ao longo da vida, segundo investigações e declarações das próprias vítimas, cometia esses abusos, tendo inclusive engravidado uma das filhas, segundo informação da mesma. Essa comprovação ocorrerá agora após a prisão com a realização do exame de DNA”, disse ele em entrevista ao site Acorda Cidade.
Leia mais:
'Muito doido' é capturado portando arma perto de escola em Salvador
"Atiro sem dó", afirma policial ao defender execução de testemunhas
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações e aguarda retorno.