26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

NA CARA DURA - 06/02/2024, 16:36 - Pedro Moraes

Corajoso invade restaurante duas vezes no mesmo dia em Salvador

Após vistoriar o local no primeiro momento, o lalau corajoso retornou e teve êxito

Após vistoriar o local no primeiro momento, o lalau corajoso retornou e teve êxito
Após vistoriar o local no primeiro momento, o lalau corajoso retornou e teve êxito |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

Sem camisa e destemido, um homem invadiu o mesmo restaurante duas vezes. A situação aconteceu nesta terça-feira (6), na Avenida Cardeal da Silva, no bairro da Federação, na cidade de Salvador. Inicialmente, nas primeiras horas da manhã, ele anunciou o crime ao ver um funcionário fazendo a limpeza do local.

Horas depois, antes de 12h, o mesmo indivíduo retornou com um comparsa para fazer a limpa. Todas as cenas foram flagradas por imagens de câmeras de segurança, obtidas, em parte, pelo Portal MASSA!. Da segunda vez, o ‘parça’ adentrou ao local, que não teve o nome divulgado até o momento, enquanto ele ficou na parte externa do estabelecimento comercial.

Leia mais

De drogas a fuzis: Pablo Escobar fake é preso após série de crimes

Drogas 'malocadas' em móveis são apreendidas em Vitória da Conquista

'Lalau' é preso após roubar turistas suíços no Centro Histórico


Pegue a visão

Após as invasões, a dupla meteu o pé do restaurante. Policiais militares da 41ª Companhia Independente da Polícia Milita (CIPM) constataram o fato ao serem acionados, mas não localizaram os meliantes.

Os proprietários do estabelecimento foram orientados a realizar ao registro da situação na delegacia da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). A reportagem procurou a corporação para saber se os indivíduos foram identificados e presos.

Segundo a corporação, o roubo está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho. "Diligências estão sendo realizadas para localizar os autores do crime", diz um trecho da nota enviada ao Portal MASSA!.

exclamção leia também