Um sujeito, condenado por envolvimento em um assassinato em 2006, teve o mandado de prisão provisória cumprido na manhã de quarta-feira (10), pelos agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Ilhéus - FICCO/ILHÉUS/BA.
O foragido da justiça estava 'malocado' na cidade de Porto Seguro, localizado no sul da Bahia, e foi capturado pela Polícia Militar daquele município. Após a prisão, ele foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública - DISEP, também em Porto Seguro.
Leia também:
Polícia Federal mete operação para embaçar sonegadores de imposto
Filho de secretário de Infraestrutura de Piritiba é morto a tiros
FICCO/ILHÉUS
A organização foi criada recentemente e já atuou em várias operações entre os meses de março a julho deste ano, resultando em 28 criminosos levados para a cadeia em 18 operações em conjunto com a PM/BA. Nas operações, foram apreendidos ao todo 116,5 kg de pasta base de cocaína; 713,445g de maconha; 2.000 Euros e 1.566,00 reais em cédulas; 3 pistolas, 2 revólveres, 1 espingarda; um carregador; e 50 munições.
O grupo da FICCO é integrado pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria de Estado de Segurança Pública da Bahia.