Ainda cumprindo pena pelo homicídio de Isabella Nardoni, o casal Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni tenta reverter a decisão da Justiça. Segundo o portal Metrópoles, a defesa deles vai entrar com uma ação para anular a sentença do caso ocorrido em 2008, quando Isabella foi morta e arremessada pela janela do sexto andar de um prédio.
Mesmo condenados pelo homicídio, tanto Anna quanto Alexandre negam terem matado a menina. Advogados do casal vão solicitar a revisão criminal, que é um recurso utilizado para contestar decisões definitivas da Justiça. O processo foi reaberto em 2022.
De lá para cá, a defesa de Nardoni e Jatobá tenta descobrir onde foram parar os materiais da perícia do caso, solicitando uma nova análise dessas provas. A última decisão foi da juíza Andrea Coppola Brião, da 2ª Vara do Júri, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), em que foi rejeitado o pedido dos advogados e até dito que parte dos itens já foram destruídos.
Após o julgamento Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, ainda em 2013, a defesa deles apresentou um laudo encomendado a peritos dos Estados Unidos, que indicava que Isabella não teria sido esganada por nenhum dos dois, diferente do que dizia o Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Esses peritos fizeram moldes das mãos dos condenados e com isso realizaram a análise.