
A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma denúncia de importunação sexual feita pela comediante Tatá Mendonça, que é cega. O caso aconteceu durante um show de stand-up comedy e envolve o colega de palco Cadu Moura. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o acusado coloca a mão nas costas de Tatá e a desliza para a região das nádegas. A comediante rapidamente retira a mão dele, visivelmente desconfortável.
Leia também:
Belle Daltro expõe blogueiros de Salvador que usaram remédio para emagrecer
Qual povo no mundo menos usa camisinha? Veja a posição do Brasil
Tatá Mendonça, que tem 667 mil seguidores no Instagram (@ceganacomedia), usou sua plataforma para falar sobre o caso na noite de quinta-feira (19). Em um desabafo emocionado, ela relatou o ocorrido.
Não sei nem por onde começar. Pra variar, assédio... Sofri um assédio no palco. Ele era meu editor, supostamente. O dinheiro que eu pagava pra você, eu tirava, muitas vezes, da minha boca, porque eu sabia onde eu tinha potencial para chegar.
Tatá Mendonça, via instagram
O vídeo que circula nas redes sociais mostra Cadu Moura com o rosto desfocado, mas o ato de assédio é claro nas imagens. A denúncia gerou grande repercussão, com fãs e colegas de profissão de Tatá expressando apoio e solidariedade à comediante.
