O primeiro fim de semana do mês de junho foi um verdadeiro terror em Feira de Santana, segunda maior cidade baiana e situada a 100 km de Salvador, com simplesmente três assassinatos registrados em diferentes locais. Uma das vítimas, encontrada no sábado (1º) na localidade Lagoinha, no Alecrim Miúdo, distrito de Matinha, ainda não foi identificada. Não há muitas informações sobre o crime, apenas que ele tinha marcas de bala no tórax e ombro.
Segundo o portal Acorda Cidade, outras duas pessoas foram mortas no domingo (2). O pintor Israel Francisco de Oliveira, de 37 anos, foi morto na localidade de Barroquinha, no distrito de Humildes. Ele foi atingido por tiros em várias parte do corpo e não resistiu.
Já a terceira vítima era o mecânico Wadson Freitas Vitório dos Santos, 27, também morto com disparos. Não há detalhes sobre como ocorreu o crime, mas ele estava no momento em um bar na Rua A, no conjunto Feira IV, quando foi alvejado e não resistiu. Ele era morador da região.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para necropsiar os três corpos, enquanto a Delegacia de Homicídios apura autores e motivações para os homicídios.