
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após matar seu pai, sua mãe e sua irmã em casa, na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo. O menino confessou o crime à polícia na noite de domingo (19), além de detalhar que utilizou a arma do pai, que era Guarda Municipal, para realizar os assassinatos.
Após a confissão, os policiais foram até a casa da família, onde encontraram os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, 16 anos, já em estado de decomposição. O adolescente também revelou que cometeu o crime na última sexta-feira (17).
Em depoimento, o adolescente revelou que tinha brigado com seus pais, que são adotivos, por terem tomado seu celular e que eles "o teriam chamado de vagabundo, tiraram seu celular e, não podendo [o adolescente] usar o aparelho para fazer uma apresentação da escola, planejou a morte", consta no boletim de ocorrência.
O adolescente contou que pegou a arma do pai, que estava escondida, e atirou pelas costas na cozinha. A irmã foi verificar o barulho e acabou sendo baleada no rosto.
O adolescente ainda foi à academia e, quando a mãe chegou em casa e viu os corpos de seu marido e filha, também foi assassinada.