
Uma cobradora de ônibus de Salvador passou por um sufoco, na madrugada desta quarta-feira (13), quando sofreu uma tentativa de estupro no Alto do Coqueirinho. O ataque aconteceu enquanto ela se deslocava para um ponto de transporte oferecido pela empresa onde trabalha.
Leia Também:
A vítima caminhava rumo à garagem G6 Plataforma quando foi surpreendida, segundo o Sindicato dos Rodoviários. Após o crime, o supervisor da empresa levou a trabalhadora até uma unidade de saúde em Lauro de Freitas.
Ela recebeu atendimento médico e psicológico e, depois, registrou ocorrência na delegacia. A cobradora não teve ferimentos físicos, mas o órgão reforçou um pedido à Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para ampliação do patrulhamento na área.
Junto a isso, o sindicato também solicitou à empresa que o transporte coletivo entre no bairro para buscar a funcionária em casa, de modo a evitar que ela precise andar sozinha. O gestor da unidade teria aceitado a mudança.
O Portal MASSA! procurou a Polícia Civil e a Integra para mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.