Morro do Gavazza, palco da criminalidade em alta, mas, com um nome forte no local: Patrick Dantas Castro. O lalau, de 24 anos de idade, apontado como comerciante ‘premium’ de drogas na localidade, situada no bairro da Barra, em Salvador, recebeu um balaço no mesmo bairro após tentar partir para cima e atirar contra um investigador. A ação criminosa ocorreu na noite desta quarta-feira (11).
Patrick e um comparsa abriram voz de assalto ao policial, que estava em um carro. O agente então reduziu a velocidade do automóvel para conseguir passar em um quebra-molas, na Rua Professor Lemos de Brito. Os relatos são da Polícia Civil.
"Ao perceber que se tratava de um policial, os autores efetuaram disparos de arma de fogo e houve confronto", alegou a instituição por meio de nota.
Leia mais
Motoqueiro chega na bruxa e cancela vida de homem em frigorífico
Corpo decapitado é encontrado dentro de saco em Salvador
Adolescente é 'grampeado' ao ser flagrado roubando no Dique do Tororó
Após ser atingido, o suspeito foi socorrido e deslocado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado em estado grave. Do contrário, o outro ‘menino bom’, por sua vez, fugiu e segue foragido.
O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.