Uma médica, identificada como Daniele Barreto, foi enjaulada nesta terça-feira (12), em Aracaju, cidade de Sergipe, por suspeita de envolvimento na morte do próprio marido. Ela atuava como cirurgiã plástica e, segundo informações preliminares, possui cadastro no Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb).
Leia mais:
Cantor gospel é acusado de abusar de enteada na Bahia
Pai de gêmeos atropelados revela que carro sofreu pane mecânica
'Romarinho' do crime tenta driblar autoridades e é preso novamente
O advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues Júnior, de 42 anos, estava com o filho no carro quando foi encurralado por dois motociclistas armados na noite do dia 18 de outubro. Eles foram socorridos, mas o homem não resistiu.
Após investigações policiais, Daniele foi apontada como uma das principais suspeitas e capturada junto a outras quatro pessoas. Segundo Thiago Leandro, delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe, ela está presa por "suspeita do assassinato e da tentativa de homicídio contra o enteado".
A defesa da médica informou que ela irá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (13).
Procurado pelo Portal MASSA!, o Cremeb orientou a consulta do nome da profissional no site institucional. No entanto, o acesso à aba de busca apresentou erro. O MASSA! voltou a procurar o conselho, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestações.