30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Misericórdia - 16/11/2023, 10:46 - Da Redação

Cinco CPF's são cancelados em Feira de Santana durante o feriado

Além dos homicídios, um corpo foi encontrado em estado de decomposição

Emergência do Hospital Clériston Andrade
Emergência do Hospital Clériston Andrade |  Foto: Foto: Divulgação / Sesab

O feriado do Dia da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), registrou cinco homicídios em Feira de Santana. Os casos aconteceram nos bairros de Gabriela, Tomba, Lagoa Grande e George Américo. As informações são do site Acorda Cidade.

No bairro Gabriela, um homem, ainda não identificado, foi assassinado durante a noite, com tiros na cabeça, perna esquerda e rosto. O corpo aguarda reconhecimento no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento não há informações sobre a autoria e o motivo do crime. Também não há informações sobre como o crime aconteceu.

No Tomba, um jovem identificado como Wesley Oliveira de Araújo, de 28 anos, foi assassinado na Rua Cândido Abreu. De acordo com a polícia, ele foi buscar uma pizza na portaria do prédio, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um carro e atingido com três tiros. O entregador não foi encontrado no local e não se sabe se foi baleado na ação.

Também na noite de quarta-feira (16), Jecivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, foi assassinado após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a filha da vítima contou que estavam em um carro que colidiu na traseira de outro veículo. Ao descer do carro, Jecivaldo disse que iria pagar o prejuízo, mas o outro condutor atirou na barriga dele.

No bairro de George Américo, Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro foram assassinados a tiros em frente a uma residência, na Rua Q1. A motivação e autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas.

Além dos homicídios, um corpo foi encontrado em estado de decomposição próximo à estrada da Cabrita, no conjunto Viveiros. De acordo com o site Acorda Cidade, a informação foi passada por um morador que relatou para a Polícia Militar que há três dias foi informado pela sua mãe que havia um corpo dentro do matagal nas proximidades. A vítima ainda não foi identificada. A causa da morte também é desconhecida.

O Portal Massa solicitou atualizações dos casos à Polícia Militar da Bahia e não teve retorno até a conclusão desta nota.

exclamção leia também