29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Terror no interior - 24/08/2023, 23:54 - Larissa Falcão

Cidades do interior baiano registram mortes e ataques a tiros

Os casos aconteceram em Feira de Santana e Vitória da Conquista, não há relação entre os ataques

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil
Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil |  Foto: Cândido Vinicius/ Polícia Civil

Cidades do interior da Bahia registraram mortes e ataques a tiros, entre quarta (23) e quinta-feira (24), causando pânico na população. Em Feira de Santana, três pessoas foram mortas a tiros em diferentes bairros da cidade, nenhum suspeito foi capturado. Já em Vitória da Conquista, duas vítimas foram baleadas pelo mesmo criminoso, que também não foi capturado.

De acordo com a Polícia Civil, os casos nas cidades do interior baiano não há nenhum tipo de relação uns com os outros. Em Vitória da Conquista, a polícia investiga o caso através da Delegacia de Homicídios, e estão em busca de imagens de câmeras de segurança para auxiliar na identificação dos autores dos ataques.

Mortes em Feira de Santana

Feira de Santana, cidade do interior baiano, presenciou três mortes apenas nesta quinta-feira (24). A primeira morte foi registrada no bairro Rua Nova e a vítima foi identificada como Neilton Santos Borges, de 37 anos.

Segundo testemunhas, o homem estava dento de um bar, na companhia de amigos, quando os criminosos adentraram o estabelecimento e efetuaram os disparos. Em seguida, fugiram em um veículo na cor preta.

No bairro Ponto Central, o jovem Samuel de Jesus Alves, de 18 anos, foi mais uma vítima da violência. Samuel tentou fugir dos suspeitos, mas acabou sendo baleado, a morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um terceiro crime foi registrado no bairro Campo Limpo, entretanto, não foram divulgados detalhes sobre o caso, e nem divulgado a identidade da vítima.

Baleados em Vitória da Conquista

A cidade baiana de Vitória da Conquista também foi palco de violência registrada na última quarta-feira (23). Duas vítimas foram baleadas no bairro Brasil, o primeiro disparo foi efetuado contra a primeira vítima, que estava em frente a um depósito de bebidas, o homem foi atingido na região do tórax.

Ao fugir dos disparos, o homem correu para outra rua, onde o criminoso encontrou a segunda vítima que passava pelo local, e foi atingida na região da nuca.

Os atingidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não há detalhes do estado de saúde deles.

exclamção leia também