28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEGURANÇA PÚBLICA - 21/10/2022, 16:30 - Pedro Moraes

Cidade baiana registra homicídio em dia de festa

Uma mulher morreu baleada em uma praça de Conceição do Jacuípe, a cerca de 100 km de Salvador

A vítima foi identificada como Jamile Macêdo do Nascimento
A vítima foi identificada como Jamile Macêdo do Nascimento |  Foto: Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Uma mulher foi executada a tiros na Praça Benjamin Costa, na cidade de Conceição do Jacuípe, a aproximadamente 100 km de Salvador (BA), na noite da última quinta-feira, 20. O crime aconteceu durante a celebração dos 61 anos de emancipação política do município, quando a vítima foi pega de surpresa pelos disparos, de acordo com o g1.

A festa, dessa maneira, foi cancelada. A vítima tinha 30 anos e foi identificada como Jamile Macêdo do Nascimento. De acordo com testemunhas, no momento em que foi alvejada, ela estava sentada em uma cadeira, participando do evento, quando foi baleada e foi a óbito na hora.

Ainda conforme a publicação, a autora da execução foi a ex-companheira de Jamile, que não teve seu nome divulgado. Contudo, as polícias Civil e Militar não confirmaram a informação.

Por meio de nota, a Polícia Militar indicou que foi acionada, no entanto, quando a corporação chegou ao local, a vítima foi encontrada já sem vida. Tanto a autoria quanto a motivação do crime estão sendo investigados pela delegacia de Conceição do Jacuípe.

exclamção leia também