31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Feminicídio - 02/01/2023, 07:51 - Vinicius Viana

Chef de cozinha mata esposa asfixiada com saco em Porto Seguro

Após ter matado esposa, suspeito tirou a própria vida

Um chef de cozinha, de 35 anos, matou a própria esposa asfixiada no distrito de Arrial d'Ajuda, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, na madrugada do último sábado (31). A vítima, identificada como Daniela Ferreira Souza, de 27 anos, morreu após ser sufocada com um saco plástico. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Ghabriel Pereira.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, o chef de cozinha tirou a própria vida e seu corpo foi encontrado pendurado pelo pescoço em um fio, amarrado na porta do banheiro. Ainda de acordo com a PM, os corpos de Daniela e Ghabriel estavam no primeiro andar da residência do casal. No local, foi encontrado um bilhete, que teria sido escrito pelo chef de cozinha, confessando o crime.

De acordo com o Blog do Marcelo, a Polícia Militar foi acionada por familiares de Daniela. Eles relataram que não estavam conseguindo manter contato com ela, que tinha se mudado há pouco tempo com o companheiro, de Minas Gerais para Porto Seguro. Ainda de acordo com a publicação, os militares encontraram e recolheram dois celulares, dois notebooks e uma HD externo, encaminhados à Polícia Civil para iniciar a investigação. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

exclamção leia também