26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Pense num absurdo! - 12/02/2023, 19:43 - Pedro Moraes e Leonardo Santana - Atualizado em 12/02/2023, 20:39

Cena de crime é gravada em Avenida de Salvador e assusta moradores

Mais de 20 atores participaram da gravação que causou pânico na Luís Eduardo Magalhães

Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia confirmou que tudo não passou de uma cena de teatro
Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia confirmou que tudo não passou de uma cena de teatro |  Foto: Leitor/Portal Massa!

Pense num absurdo, na Bahia tem precedente. Quem passou por um viaduto localizado na Avenida Luís Eduardo Magalhães (LEM), situado em Salvador, levou um verdadeiro susto durante um momento da tarde deste domingo (12). Isso porque, pelo menos 20 pessoas ‘armadas’, abordavam alguns veículos próximo à Baixinha do São Gonçalo, e ‘roubavam’ os carros na região. Entretanto, toda a cena de terror não passou de uma gravação de um grupo de teatro no local.

Por meio de um vídeo, é possível ver toda a abordagem e que moradores da região ficaram bastante assustados com as cenas. Nas imagens, os atores descem uma rampa e, sem ceder espaço para os condutores fugirem, abordam os motoristas.

Depois de as imagens se espalharem e viralizarem nas redes sociais, o Portal MASSA! entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, que confirmou que “um grupo de teatro fez uma encenação na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Não houve ocorrência na região. Apenas a gravação”.

Confira as imagens assustadoras da gravação

exclamção leia também