31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

polícia no rastro - 27/03/2026, 11:04 - Da Redação - Atualizado em 27/03/2026, 11:23

Caso Thamiris: irmão de suspeito de mandar matar jovem é capturado

Homem foi preso em Lamarão, no interior da Bahia, e é o terceiro suspeito do crime

Thamiris ficou dias desaparecida até que seu corpo foi encontrado
Thamiris ficou dias desaparecida até que seu corpo foi encontrado |  Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) alcançou mais um suspeito envolvido na morte da garota Thamiris dos Santos Pereira, cujo corpo foi localizado no bairro de Cassange, na quinta-feira (19). O homem foi localizado no município de Lamarão, a cerca de 177 quilômetros de distância de Salvador, nesta sexta-feira (27).

Segundo as autoridades, o criminoso é apontado como líder de uma facção criminosa e irmão de Davi de Jesus Ferreira, investigado como mandante do homicídio, custodiado por acusação de violência contra mulher.

Leia Também:

Equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) cumpriram busca e apreensão no imóvel onde o suspeito foi localizado. Com a captura do terceiro suspeito, as autoridades seguem no rastro de outros possíveis participantes do crime.

exclamção leia também