O empresário Fernando Sastre, motorista que dirigia o Porsche em um acidente que matou um motorista por aplicativo, apareceu em um vídeo momentos antes do crime. Embriagado, o rapaz conversava com sua namorada, a qual riu da feição do companheiro. As informações foram divulgadas pelo g1.
Giovanna Pinheiro da Silva, companheira do suspeito, é filmada por Juliana de Toledo Simões, namorada de Marcus Vinicius Machado Rocha, que estava no banco do motorista e acabou tendo graves ferimentos.
Dentro do carro com a porta aberta, Fernando é questionado sobre onde iria. Ele responde que vai jogar sinuca. A companheira do motorista, dessa forma, recusa entrar no carro com ele. Na ocasião, ele havia deixado a Encore Poker Clube, na rua Marechal Barbacena.
Leia mais
Família de 'motô' morto por dono do Porsche quer indenização
STJ rejeita habeas corpus e motorista de Porsche segue preso
Confira:
Vale lembrar que, em depoimentos à Polícia Civil, Juliana e Marcus alegaram que se lembravam se Fernando havia bebido no local, porém garantiram que tanto eles quanto Fernando e Giovana tomaram drinks alcoólicos antes, na Porchetteria Gastronomia & Cocktail.