O caso da corretora de imóveis encontrada morta, empacotada em um tapete, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue sob investigação da 23ª delegacia da Polícia Civil. Com isso, o caseiro, que trabalhava na residência dela, virou alvo principal como suspeito de cometer o crime. Sem ter a identidade revelada, o indivíduo está internado em um hospital do município, onde foi custodiado depois da Justiça aceitar o pedido de prisão temporária.
Aos 40 anos de idade, a vítima, identificada como Marileide Santos Silva, foi encontrada no imóvel onde residia, no bairro de Vilas do Atlântico, na última quinta-feira (21). Na mesma casa, o caseiro também foi encontrado, desacordado. Segundo informações divulgadas pela PC-BA, ele está custodiado no Hospital Menandro de Farias.
Mesmo com o radar atento para o homem, a motivação do crime continua como incógnita. Ainda assim, os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão indicar as causas da morte. Antes de ser encontrada falecida, Marileide havia sido vista pela última vez há três dias.
Leia mais:
Quatro envolvidos em 'agonia' em Dom Avelar tinham ficha suja
Bandido vai de base durante troca de tiros com a PM em Pernambués
Grupo que fez família refém usou pistolas pra tocar terror nas vítimas
Vizinhos notaram que os animais de estimação da vítima, que tinha o hábito de criar vários deles, demonstraram inquietação dentro da residência. O corpo foi encontrado com marcas de violência, além do rosto desfigurado.