
Os policiais que encontraram um sítio onde eram guardadas armas e drogas da facção Bonde do Maluco, nesta sexta-feira (20), prenderam em flagrante o caseiro que trabalhava no local. O sítio fica no distrito de Boa União, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, onde funcionava o depósito.
Leia Também:

Após ser preso pelos agentes da Polícia Civil, o caseiro indicou o local onde as drogas e armas estavam escondidas. Durante a ação, foram apreendidos 22 fuzis, dezenas de carregadores e munições, além de 22 tabletes de cocaína. De acordo com o delegado Moisés Damasceno, diretor da Depom, o armamento seria utilizado contra outras facções na guerra por territórios.
Segundo a delegada da 26° DT de Abrantes, Elaine Laranjeiras, o material foi localizado após uma investigação que apontava o sítio como ponto de apoio logístico da organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na Região Metropolitana.
O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caseiro, que não teve o nome divulgado, será submetido aos exames de praxe e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar os responsáveis pela organização criminosa.