
Um homem e uma mulher que deveriam estar cumprindo ordem de recolhimento domiciliar com tornozeleira eletrônica acabaram se enrolando com a Justiça.
O casal foi preso na manhã de sábado (3), em Alagoinhas, a cerca de 110 km de Salvador, após a polícia encontrar um verdadeiro "kit tráfico" na casa onde estavam.
Leia Também:
Com a dupla, os agentes apreenderam 75 munições de calibre 9mm e .38, 26 porções de crack, quatro de maconha e uma de cocaína, além de embalagens utilizadas para o preparo e comercialização das drogas.
O homem já tinha um mandado de prisão em aberto, e a situação se agravou quando a polícia descobriu que ele e a mulher haviam sido flagrados na última quinta-feira (1º), curtindo a Micareta de Feira de Santana, mesmo usando tornozeleira eletrônica e com ordem judicial para permanecerem em casa.
Pegue a visão:
Na ocasião, os dois foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados. No entanto, uma ocorrência de desobediência foi registrada, e o Ministério Público solicitou a prisão preventiva do casal, que foi aceita e cumprida.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A mulher também passou pelos exames de praxe. Ambos permanecem à disposição da Justiça.
A ação foi realizada por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), com apoio de agentes do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP).