25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

impunidade - 28/10/2022, 14:23 - Tabitha Gomes - Atualizado em 28/10/2022, 15:47

Casal acusado de matar empresário dentro de pousada foi solto na Bahia

A Justiça negou a prorrogação da prisão contra os suspeitos, mesmo após parecer favorável do Ministério Público da Bahia

casal é solto após matar empresário em pousada
casal é solto após matar empresário em pousada |  Foto: Foto: Reprodução/ Redes sociais

O casal Roanicha Nahabedian e Philippe Faria acusados de matarem o escritor e empresário Roberto Neri Franco Lopo, foram soltos na última quinta-feira (27). O crime de assassinato contra a vítima aconteceu em uma pousada no bairro de Amaralina, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil Eles foram presos na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais um mês após cometerem o crime.O corpo de Roberto Neri, de 57 anos, foi encontrado por funcionários da pousada dentro de um quarto. Ele estava amarrado e com sangramento na cabeça. O crime aconteceu no dia 19 setembro.

Os acusados deixou a prisão na última sexta-feira 21. A liberação do casal foi autorizada pela Justiça, que negou a prorrogação da prisão contra os suspeitos, mesmo após o parecer favorável do Ministério Público (MP-BA).

De acordo com a polícia os suspeitos já estavam sob monitoramento dos agentes e foram localizados durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando tentavam fuga para uma cidade do interior mineiro. casal foi identificado por câmeras de segurança do estabelecimento indo presos três dias após o crime.

exclamção leia também